ESTE HOMEM FICOU POR HORAS EM FRENTE ESTA PORTA. QUANDO VOCÊ DESCOBRIR O QUE ESTÁ LÁ DENTRO, FICARÁ COM NÓ NA GARGANTA






Você já quis encontrar o amor da sua vida pelo menos para ter com quem contar, alguém que não fosse te julgar pelos seus problemas e defeitos e que ficasse do seu lado caso algo ruim acontecesse. Pois bem, pessoas assim são raras, mas ainda assim existem e nos fazem um bem danado...


Publicidade









Jon Newman prometeu à sua esposa que ficaria ao seu lado na saúde e na doença. E quando sua esposa foi diagnosticada com câncer de tireoide em outubro do ano passado, esse voto se tornou mais importante do que nunca. Depois de receber radioterapia, o sistema imunológico de Marci estava tão enfraquecido que ela tinha que ficar em isolamento completo. Mas isso não impediu que Jon ficasse tão perto dela quanto possível. 



"Minha mãe tem que ficar no quarto em isolamento por causa da radiação câncer, então meu pai montou uma mesa na porta para lhe fazer companhia e eu estou chorando..."


"Jon vai a todas as consultas com o médico, a todos os exames de sangue, a todas as cirurgias, a todas as radioterapias. E como você pode ver, se ele não pode estar ao meu lado, ele fica tão perto quanto possível!", explicou Marci. 




É o amor infinito de seu marido e o resto de sua família que dá a Marci as forças para continuar lutando contra o câncer. Esperamos que ela vença logo essa batalha e tenha tempo para aproveitar essa família linda. 

Fonte: Naoacredito.com.br


Publicidade