LEMBRA DELES? 20 ANOS DEPOIS, VEJA COMO ESTÃO OS ATORES DA NOVELA "POR AMOR"



A Regina Duarte não envelhece? 

O tempo passou para os atores da novela "Por amor", originalmente exibida entre 1997 e 1998. Você se lembra do elenco? 

A novela de sucesso voltará ao ar no canal Viva a partir da próxima segunda-feira (8). Esta será a terceira vez que a trama é reexibida. O sucesso de Manoel Carlos já foi reprisado no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, e no próprio Viva.




Publicidade








Helena (Regina Duarte)




Na trama de Manoel Carlos, Regina Duarte é Helena, uma mulher que, por amor, troca o filho e o neto na maternidade. O último trabalho da atriz foi em “A Lei do Amor” (2016-2017). A atriz também fez uma participação recente no humorístico “Tá no Ar”, no qual foi homenageada. (Fotos: Nelson Di Rago/TV Globo/Cesar Alves/TV Globo)


Maria Eduarda (Gabriela Duarte)





Gabriela Duarte interpretou a protagonista Maria Eduarda em “Por Amor”. Recentemente, a atriz fez uma participação especial na primeira fase de “A Lei do Amor” como Susana. Na segunda, a personagem foi interpretada por sua mãe, Regina Duarte. (Fotos: Nelson Di Rago/TV Globo/Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda)



Publicidade


Atílio (Antonio Fagundes)





Antonio Fagundes foi Atílio, marido de Helena (Regina Duarte), em “Por Amor”. Recentemente, o veterano atuou na minissérie “Dois Irmãos” (2017), como Halim, e na novela “Velho Chico” (2016), como Afrânio. (Foto: Globo/Divulgação)

Virgínia (Ângela Vieira)





Em “Por Amor”, Ângela Vieira é Virgínia, casada com Rafael (Odilon Wagner), que se revela bissexual ao longo da trama. Após emendar três novelas, “Flor do Caribe” (2013), “Em Família” (2014) e “I Love Paraisópolis” (2015), Ângela Vieira, atualmente, se prepara para atuar em “Pega Ladrão”, próxima novela das 19h, com estreia prevista para junho. (Fotos: Divulgação/Estevam Avellar/Globo)


Branca (Susana Vieira)





Susana Vieira interpreta a vilã Branca em “Por Amor”. A loira sempre rejeitou o filho mais novo, Leonardo (Murilo Benício), acreditando que seu queridinho, Marcelo (Fábio Assunção), é fruto de uma relação que teve com Atílio (Antonio Fagundes). No desenrolar da história, Branca descobre que, na verdade, Leo é filho do antigo amor. Atualmente, a atriz está no ar na supersérie “Os Dias Eram Assim” como Cora, que se prostituirá para pagar uma dívida de jogo. (Foto: Mauricio Fidalgo/Nelson di Rago/Globo)


Publicidade


Marcelo (Fábio Assunção)





Marcelo, interpretado por Fábio Assunção, é o filho mais velho de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) e Branca (Susana Vieira). Terminou o namoro com Laura (Vivianne Pasmanter) depois de se apaixonar por Maria Eduarda (Gabriela Duarte), com quem se casa. Em 2016, Fábio Assunção atuou no filme “Entre Idas e Vindas” e, atualmente, produz um documentário sobre a História do Samba de coco no Sertão. (Fotos: Arley Alves/Globo/Reprodução/Instagram.com/fabioassuncaooficial)


Nando (Du Moscovis)





Apesar de discreto, o piloto Nando, interpretado por Du Moscovis, faz sucesso com as mulheres. Em uma das viagens de trabalho, ele conhece Milena (Carolina Ferraz), com quem vive um grande amor. Depois de interpretar o vilão Orlando em “A Regra do Jogo” (2015), Du Moscovis fez parte da série “Lúcia McCartney”, exibida no GNT no começo de 2017, e esteve nos palcos com “Berenice Procura”. (Fotos: Nelson Di Rago/Pedro Curi/Globo)


Milena (Carolina Ferraz)





Em “Por Amor”, Carolina Ferraz interpreta Milena, filha mimada da vilã Branca (Susana Vieira). Ela e o piloto Nando (Du Moscovis) vivem uma grande paixão que acaba em casamento. Em março deste ano, ela entrou em cartaz com o filme “A Glória e a Graça”, no qual vive uma travesti. (Fotos: Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram.com/carolinaferrazoficial)


Publicidade


Leonardo (Murilo Benício)





O filho mais novo de Branca (Susana Vieira) sempre foi rejeitado pela mãe. O jovem tem uma paixão por Laura (Vivianne Pasmanter), ex-namorado do irmão Marcelo (Fábio Assunção). Recentemente, Benício protagonizou a série global “Nada Será Como Antes” e, no cinema, interpretou Júlio em “Divórcio 190”. (Fotos: Nelson Di Rago/TV Globo/Reprodução/Instagram.com/murilobeniciooficial)


Laura (Vivianne Pasmanter)





Laura, interpretada por Vivianne Pasmanter, nunca superou o fim do relacionamento com Marcelo (Fábio Assunção) e, por isso, inferniza Maria Eduarda, com quem o bonitão se casa. Atualmente, está no ar como Germana em “Mundo Novo”. A atriz está irreconhecível na pele da dona de taberna. (Fotos: Nelson Di Rago/TV Globo/Reprodução/Instagram.com/vivipasmanter)


Orestes (Paulo José)





Orestes, ex-marido de Helena (Regina Duarte), é alcoólatra e se sente derrotado. Sofre ao ser rejeitado por Maria Eduarda (Gabriela Duarte), sua filha. É sustentado pela atual mulher, Lídia (Regina Braga), com quem teve Sandrinha (Cecília Dassi). O ator está longe das novelas desde 2014, quando, na trama “Em Família”, interpretou um portador de Parkinson, doença com a qual foi diagnosticado em 1992. (Fotos: Nelson Di Rago/Tata Barreto/Globo)



Publicidade


Sandra (Cecília Dassi)








Em “Por Amor”, Cecília Dassi interpretou Sandra, meia-irmã de Eduarda (Gabriela Duarte). Longe da TV desde 2010, e, do teatro, desde 2012, ela atua como como psicóloga e life coach. (Fotos: Nelson Di Rago/Globo/Reprodução/Youtube.com/CeciliaDassi)


Sirléia (Vera Holtz)





Vera Holtz interpreta Sirléia, uma ex-miss que projeta seus sonhos na filha Catarina (Carolina Dieckmann). Após interpretar a vilã Magnólia em “A Lei do Amor” (2016), a atriz atuou em dois filmes, “TOC – Transtornada, Obsessiva Compulsiva”, que esteve nos cinemas no começo de 2017, e “Malasartes e o Duelo com a Morte”, com estreia prevista para agosto. (Fotos: Nelson Di Rago/Mauricio Fidalgo/Globo)


Catarina (Carolina Dieckmann)






Catarina, papel assumido por Carolina Dieckmann, é uma jovem namoradeira que sonha em ser modelo e atriz. O último trabalho da famosa na TV foi em “A Regra do Jogo”, novela na qual interpretou Lara, esposa do vilão Orlando (Du Moscovis). Atualmente, se prepara para atuar em “13 Dias Longe do Sol”, série que substituirá “Os Dias Eram Assim” na faixa das 23h da Globo. (Fotos: Arley Alves/TV Globo/Reprodução/Instagram.com/loracarola)


Publicidade



César (Marcelo Serrado)





O jovem médico, interpretado por Marcelo Serrado, tem uma paixão recolhida por Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e aceita trocar o bebê dela, que morre logo após o parto, com o de sua mãe, Helena (Regina Duarte). Serrado voltará ao ar em “Pega Ladrão”. Na próxima trama das 19h da Globo, que estreia em junho, ele será o vilão Malagueta, que arquiteta um roubo no hotel onde trabalha. (Fotos: Reprodução/TV Globo/ Reprodução/Instagram.com/marceloserrado1)

Wilson (Paulo César Grande)





Paulo César Grande é Wilson, um dono de restaurante violento e preconceituoso, apesar de ser casado com Márcia (Maria Ceiça), uma artista plástica negra. Atualmente, o ator se prepara para estrear a próxima novela da Record, “Belaventura”, com estreia prevista para junho. (Fotos: Arley Alves/Globo/Record/Munir Chatack)


Meg (Françoise Forton)





Françoise Forton interpretou a emergente Meg, casada com Manoel (Ricardo Petráglia) e mãe de Laura (Vivianne Pasmanter) e Natália (Júlia Almeida). Em 2015, a atriz atuou em “I Love Paraisópolis” e, em 2016, esteve nos palcos com a peça de teatro “Um Amor de Vinil”. (Fotos: Nelson Di Rago/TV Globo/Estevam Avellar/Globo)


Publicidade

Genésio (Ricardo Macchi)





Ricardo Macchi interpreta um jardineiro galã em “Por Amor”. Genésio. Ele se envolve com Magnólia (Elizangela), esposa de Oscar (Tonico Pereira). Longe das novelas desde 2008, quando atuou em “Mutantes”, na Record, Macchi fez algumas participações em programas humorísticos. Em 2014, Macchi tentou a carreira política e se candidatou a deputado federal pelo PTB do Rio Grande do Sul. Desistiu ao ser derrotado nas urnas. (Fotos: Nelson Di Rago/TV Globo/Reprodução/Instagram.com/ricardomacchimacchi)

Rafael (Odilon Wagner)





Odilon Wagner foi Rafael em “Por Amor”, marido de Virgínia (Ângela Vieira). O casal era feliz até ela descobrir que ele é bissexual. O último trabalho do ator na TV foi em “Malhação” (2014). Em 2016, apresentou um projeto de série para a Rede Globo. “Mansão das Acácias” foi aprovada e mostrará o cotidiano de pessoas da terceira idade. (Fotos: Raphael Dias/TV Globo/Reprodução/Instagram.com/odilonwagner)


Juliana (Larissa Queiroz)





Larissa Queiroz era Juliana na trama de Manoel Carlos, filha de Rafael (Odilon Wagner) e Virgínia (Ângela Vieira). A atriz está longe da TV desde 2014, quando atuou em “Cheias de Charme” como Elena. Atualmente é chef de cozinha e tem um canal de receitas na internet. (Fotos: Divulgação/Reprodução/Arquivo pessoal)


Fonte: yahoo.com.br


Publicidade

LEMBRA DELES? 20 ANOS DEPOIS, VEJA COMO ESTÃO OS ATORES DA NOVELA "POR AMOR" LEMBRA DELES? 20 ANOS DEPOIS, VEJA COMO ESTÃO OS ATORES DA NOVELA "POR AMOR" Reviewed by Allyson Souza on 5/15/2017 11:35:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/