LUCIANO HUCK PRESTA SOLIDARIEDADE AO AMIGO AÉCIO NEVES



Conhecido pela amizade com o senador Aécio Neves (PSDB), afastado do cargo por suspeita de envolvimento em corrupção, o apresentador Luciano Huck negou que tenha apagado fotos com o amigo nas redes sociais. A reportagem é da Folha de S.Paulo. 


Publicidade


Por e-mail, Huck declarou à Folha que "não haveria razão para deletar quaisquer imagens [...] Mas como a internet é um território sem lei, qualquer um pode dizer o que quiser". Aécio foi alvo de uma operação da Polícia Federal no último dia 18 de maio.

Os casais demonstrando a amizade




A Folha fez uma pesquisa no Instagram de Huck, amigo de Aécio há 17 anos, e encontrou fotos do apresentador com personalidades como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Madonna e Neymar, mas nenhuma com Aécio. Sobre a ausência, Huck escreveu: "De coração, não sei te responder [...] Não faço a menor ideia. Todas as fotos que rodaram nas redes nesta semana são muito antigas, não tem nada recente. Podem ter sido postadas nas redes do Aécio, por exemplo. O que posso te garantir, com toda a sinceridade, é que não apaguei foto alguma recentemente em função dos acontecimentos da semana passada"

ASSISTA O VÍDEO E ENTENDA O QUE ACONTECEU 




Fonte: Zero HoraNotícias E Snapchat
Publicidade