OS 5 LUGARES MAIS MISTERIOS DO PLANETA TERRA





Aposto que você não teria coragem de ir até um desses principalmente o número 4, ou você teria? rsrs

Nosso Planeta é quase que 100% habitavel, mas pelo mundo existem locais que realmente são um mistério, a Seguir você conhecerá Lugares que concerteza vai te surpreender.


Publicidade



Assista e julgue por si mesmo se você chegaria perto desses locais: 




5. A cachoeira do fogo eterno, EUA 

Esta cachoeira foi criada pela natureza. O fenômeno acontece por pequenas rachaduras nas pedras, através das quais sai o gás natural. Às vezes, o ’fogo eterno’ se apaga, mas os turistas acendem de novo. Reza a lenda de que a pessoa que faz o fogo renascer terá muita sorte.

4. Castelo de Frangokastello, Grécia

Na ilha de Creta é possível observar uma ilusão do passado. Todos os anos, no final de maio, as sombras de pessoas armadas, caminhando ou montadas em cavalos, se movem da igreja até o castelo Frangokastello. O fenômeno é visto pela manhã quando o mar está tranquilo e a umidade alta. Dura aproximadamente 10 minutos. Os soldados alemães que, durante a guerra, ocuparam este território, quase morreram de medo.

3. Bosque de pedra, China

Este bosque de pedra se formou há mais de 200 milhões de anos. Antes, neste local havia um mar, onde havia grossas camadas de calcário. Como resultado de movimentos tectônicos, as pedras saíram à superfície. Na parte subterrânea deste bosque de pedras, fica a caverna Qifeng, onde acontecem milagres: de agosto a novembro, a cada 30 minutos o rio subterrâneo forma um redemoinho que dura alguns minutos e desaparece.

2. O rio de 5 cores, Colômbia

Durante a maior parte do ano, o rio parece um outro qualquer. No verão, ele se transforma em um tapete colorido. As cores vermelho, rosa, azul, verde e amarelo aparecem pelas algas.

1. O lago morto, Cazaquistão


O principal mistério deste lago se esconde na propriedade de sua água, que permanece gelada em qualquer época do ano, até mesmo no verão. No Lago Morto não há peixes nem outros seres vivos. Mergulhadores que tentaram explorá-lo afirmam que é impossível ficar mais do que 5 minutos debaixo d’água e que é preciso de ajuda externa para subir à superfície.


Fonte: O pensador