POR TRÊS DIAS, ELA SENTE ALGO ESTRANHO EM SUA TESTA. OS MÉDICOS ENTÃO PUXAM PARA FORA O CAUSADOR DE TUDO ISSO


ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA POSSUI IMAGENS FORTES

Há muita pressão sobre as mulheres para que elas pareçam mais jovens do que realmente são. Mas o que esta mulher causou em si mesma é de causar espanto! Veja  

A tailandesa Nong Guang, de 39 anos, queria parecer mais nova e, por isso, fez um tratamento de rugas em Bangkok, no qual um médico injetou um enchimento em sua testa para alisá-la. Porém, poucos anos depois, ela notou que algo estava errado. Pequenas ondas maleáveis tinham se desenvolvido embaixo da sua pele, de forma que Nong podia até mudar suas formas quando as empurrava com os dedos.




Publicidade








"Eu recebi o enchimento dois anos atrás, mas, há três ou quatro dias, começou a doer muito, então eu fui ver um médico", ela explicou. 

O novo médico confirmou que o enchimento em seu rosto tinha infectado. Agora, aos 41, ela precisava passar por outra cirurgia. O cirurgião fez uma pequena incisão na linha do cabelo e assim começou. 





Veja todo o procedimento neste vídeo, começando aos 1:53: 




Tudo durou cerca de 10 minutos. Os médicos tiraram uma grande protuberância cheia de pus, mas, pelo menos agora, Nong estará saudável e livre de dores, ainda que tenha algumas poucas rugas na testa. 

Fonte: naoacredito.com.br


Publicidade

POR TRÊS DIAS, ELA SENTE ALGO ESTRANHO EM SUA TESTA. OS MÉDICOS ENTÃO PUXAM PARA FORA O CAUSADOR DE TUDO ISSO POR TRÊS DIAS, ELA SENTE ALGO ESTRANHO EM SUA TESTA. OS MÉDICOS ENTÃO PUXAM PARA FORA O CAUSADOR DE TUDO ISSO Reviewed by Allyson Souza on 5/09/2017 11:57:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/