Anitta posta triste desabafo na internet depois de deixar de seguir Maluma nas Redes sociais



A música deles toca em todos as rádios, mas parece que a amizade chegou ao fim. Depois de se encontrarem no final de semana, no prêmio MTVLA, no México, Anitta e Maluma, que já fizeram um dueto juntos na música “Sim ou Não” e chegaram a ser apontados como um casal, deixaram de se seguir das redes sociais. A brasileira ainda postou no Twitter uma série de indiretas que deixou os fãs em dúvida. Muitos a questionaram se as mensagens em questão eram direcionadas ao colombiano ou à Iggy Azalea.

Publicidade




A rapper australiana, com quem Anitta gravou a música “Switch”, posou ao lado da funkeira nos bastidores da premiação e elogiou seu figurino ao postar a foto no Facebook. Porém, Iggy Azalea apresentou sua nova música no palco do MTVLA sozinha, enquanto a brasileira assistia da plateia. Vale ressaltar que Iggy também posou ao lado de Maluma nos bastidores da mesma premiação.


“Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Sejam confiantes, gente! Sejam honestos. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar. Ajudem as pessoas que te ajudam… Sejam gratos… O mundo está girando… ele dá voltas, voltas, voltas… Pessoas falsas… Vidas falsas… Sentimentos falsos… Tudo falso… Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha conseguido. Sejam honestos”, escreveu Anitta, em inglês, no Twitter, após a premiação.


Recentemente, Iggy Azalea usou o Snapchat para negar que tenha qualquer problema com Anitta, depois que algumas fotos das duas juntas foram apagadas de seu Instagram. 

“Eu realmente não consigo suportar esse rumor de que eu tenho algum problema com Anitta porque uma imagem do Jimmy Fallon não está mais no meu Instagram. Eu não comando minha conta no Instagram! Como algo é postado ou removido não passa por mim. Ponto final. Por favor, deixe a gente aproveitar a música que nós tivemos diversão em fazer. Para vocês saberem, a gente se dá muito bem“, escreveu a australiana.


Fonte: Yahoo! 


Publicidade