BOMBA! Após ser chamado de 'cachorro', Frota diz que ator global é 'ração'



Troca de farpas entre Alexandre Frota e o ator agitam a internet; confira

José de Abreu, considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira atualmente com 71 anos, e o também ator Alexandre Frota, de 53 anos, protagonizaram na manhã desta última quinta-feira, 15 de junho, uma intensa troca de farpas por meio das redes sociais.


Publicidade






Ambos frequentemente vão a público debater e defender suas teorias e preferências políticas e partidárias. José de Abreu, que não esconde seu lado petista, é um dos principais defensores do Partido dos Trabalhadores e defende com unhas e dentes os ideais e projetos lançados no Brasil pelos ex-Presidentes da República Luíz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Em contrapartida, Alexandre Frota é totalmente contrário ao antigo governo do PT e defende a candidatura do deputado federal pelo Partido Social Cristão, Jair Bolsonaro, chegando até mesmo a se classificar como o fã número um do deputado que ostenta patente militar.

A troca de farpas ocorrida entre ambos, se deu após Frota perceber que, outrora, o ator da Rede Globo José de Abreu o havia chamado de 'cachorro', através de uma publicação compartilhada via Twitter. Incomodado com a ofensa e a citação de seu nome publicamente nas redes sociais, Alexandre Frota utilizou seu perfil no Twitter e rebateu à mensagem publicada pelo ator, declarando ironicamente: ''Zé de Abreu me chamando de cachorro é fácil, difícil é ele assumir que já foi ração''.





Alexandre, que embora se encontre um pouco afastado da mídia, coleciona uma verdadeira legião de fãs e seguidores nas redes sociais, viu sua publicação ser um dos assuntos mais retuitados do dia e com certeza um dos mais questionados entre os brasileiros, que leram sua afirmação polêmica.

Vale lembrar que em 2014, o ator José de Abreu se assumiu bissexual publicamente após declarar: ''tem dias que gosto de homens e dias que gosto de mulheres''. Frota, que é conhecido por ser um dos principais atores da indústria pornográfica no Brasil, coleciona diversas participações em filmes de conteúdo adulto e defende a causa e os direitos do público LGBT.

Devido ao histórico e às atitudes defendidas e praticadas assumidamente por ambos, diversos fãs dos atores chegaram a questionar em seus comentários nas redes sociais, se em alguma ocasião eles já mantiveram um relacionamento homoafetivo, visto que a declaração de Frota deixa um enigma acerca de uma possível relação amorosa entre eles no passado.

Fonte: Blasting News


Publicidade