Christian Pior se irrita com atitude de Maísa e a humilha



Parece que a polêmica ocorrida na semana passada no Programa Silvio Santos só está começando. Depois de ser humilhada nas redes sociais, Maísa ainda foi atacada por diversos famosos; entenda o que aconteceu

Publicidade


Evandro Santo, o “Christian Pior” do Pânico na Band, disse que Maisa “não é espontânea, é mal-educada”. Ele fez a declaração no Instagram, para comentar a polêmica envolvendo a adolescente e Dudu Camargo no Programa Sílvio Santos, no último domingo (18/6). Os “foras” de Maisa em Camargo viraram alvo de comentários e contestações na internet desde então.

Christian Pior manteve o assunto vivo na manhã deste sábado (24/6) ao declarar: “Penso que nesta situação a Maisa foi chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante. Sou mais o Dudu que se diverte e não leva nada a sério”.

Ele ainda continuou: “Ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos, precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado. E gente que não sabe brincar, fazer o show acontecer, procura outra coisa para fazer, porque ela já cresceu. Nem linda ela é. Enfim, podem me detonar, mas chega de mimimi, detesto gente que não sabe brincar e ainda humilha o colega”.



O humorista ainda deu mais uma chamada na jovem: “Menos, Maisa. Aprenda com a saudosa Hebe”.



Fora 

Maisa afirmou que não queria dar um “selinho” em Dudu Camargo durante o programa Silvio Santos. Para quem não se lembra, Silvio forçou um clima de romance para suas duas apostas teen. Porém, Maisa, sempre direta, não se deixou constranger e deu sua opinião sobre o apresentador do jornal “Primeiro Impacto”.

“Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”, disse, na lata.

Na última terça-feira (20), Maisa publicou uma nota oficial sobre o que aconteceu durante o programa. Entre outros posicionamentos, ela afirmou que “a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias” e que “quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais”.

Assista o vídeo e entenda melhor o que aconteceu 




Fonte: Metropoles
Publicidade

Christian Pior se irrita com atitude de Maísa e a humilha Christian Pior se irrita com atitude de Maísa e a humilha Reviewed by Allyson Souza on 6/25/2017 11:18:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/