CONSTRANGEDOR! Dudu Camargo exagera em balada e é filmado em situação constrangedora



Em certo momento da diversão, Dudu insinuou estar pegando nas partes intimas de duas moças. O apresentador também foi levado para um quarto onde ficou de roupa íntima e recebeu algumas chicotadas; assista

Toda a polêmica em torno de Dudu Camargo começou quando ele participou do programa Silvio Santos, ao lado da atriz Maísa Silva. Durante boa parte da atração, Silvio Santos instigou um possível interesse de Dudu em Maísa Silva. A atriz mirim, que é famosa por dizer o que pensa, não perdoou o rapaz. Ela deixou claro que Dudu não tem chance alguma, nem mesmo para uma possível amizade.


Publicidade


Após essa situação constrangedora, vários telespectadores saíram em defesa de Maísa. Muitos consideraram o comportamento de Dudu um tanto quanto machista.

A situação de Dudu piorou ainda mais quando surgiu uma denuncia de abuso. Um rapaz chamado Robert usou suas redes sociais para dizer que foi uma vítima de Dudu. Robert disse que manteve um relacionamento amoroso com o apresentador durante a época de colégio e falou que, com o tempo, ele demonstrou ser uma pessoa manipuladora e agressiva. Junto com o relato, Robert divulgou na rede fotos e vídeos ao lado do pequeno astro do SBT.

Dudu no "Pânico na Band"

Depois desse episódio, Dudu não parou mais. Ele foi convidado por vários programas para contar um pouco do que aconteceu entre ele e Maísa. Nesse final de semana, por exemplo, Dudu participou do programa "Pânico na Band". Os humoristas do programa o convidaram para participar de um quadro chamado "Se beber, não grave".

O quadro está dando o que falar nas redes sociais. Nele, Dudu aparece bêbado e bem à vontade com algumas modelos. Antes de levar Dudu para balada, os humoristas deram bastante bebida alcoólica para ele. Dudu se mostrava bem a vontade com toda a situação. Ele parecia que estava mesmo disposto a ficar com uma das modelos. Em certo momento da diversão, Dudu insinuou estar pegando nas partes intimas de duas moças. O apresentador também foi levado para um quarto onde ficou de cueca e recebeu algumas chicotadas das moças.

Os internautas se dividiram com a participação do rapaz. Muitos disseram que ele estava forçando uma heterossexualidade. "Esse Dudu força até o jeito de falar, quem dirá que não vai forçar a heterossexualidade", escreveu um fã do programa.

"Dudu não faça isso more, você só está sendo mais ridículo do que já foi", disse um segundo.

"Então, Dudu saiu do SBT pra ir passar vergonha na Band, é isso mesmo produção?, escreveu um terceiro internauta.

Assista os vídeos 

PARTE 1 



PARTE 2 





Fonte: Blasting News 


Publicidade

CONSTRANGEDOR! Dudu Camargo exagera em balada e é filmado em situação constrangedora CONSTRANGEDOR! Dudu Camargo exagera em balada e é filmado em situação constrangedora Reviewed by Allyson Souza on 6/26/2017 06:53:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/