Depois de levar “cortada” de Taís Araújo, Lázaro Ramos manda recado duro para Otaviano Costa



Não parece que o nome de Thaís Araújo sairá tão rápido da boca dos brasileiros. Depois do ocorrido com Ana Maria Braga no programa Mais você, a atriz se envolveu novamente em outra saia justa. 

Nesta última terça-feira, 06 de junho, o nome de Taís Araújo voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O Motivo? A famosa deu uma “cortada” no apresentador Otaviano Costa, durante o “Vídeo Show”. Na ocasião, Taís foi questionada sobre qual cabelo o seu marido, Lázaro Ramos, mais gostava nela.

Publicidade





“Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”, disparou Taís. Não demorou muito e a notícia causou burburinho na internet. Foi então que o esposo da famosa mandou um recado para o esposo de Flávia Alessandra: 


“O cabelo que eu gosto mais em Taís?  Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”, disse ele.

Na web, alguns internautas ficaram divididos.  “Simplesmente diva”, disse um. “Eu era fã da Taís Araújo,  mas depois do ‘Mais Você’ e hoje no ‘Vídeo Show’, eu vi uma mulher chata e mimada”,  criticou outro.

Assista o vídeo e julgue por si mesmo se Lázaro foi educado ou grosso com o apresentador








Fonte: TV Foco 


Publicidade