MENTIRA! Grande farsa sobre corpo de Garrincha é revelada e todo mistério impressiona



Lembra dele? 30 anos após ser enterrado mm mistério ronda o corpo do ex-jogador de futebol Garrincha. Bicampeão mundial.

O atleta teve um fim de vida trágico, rendendo-se à bebida. Mais de 30 anos após o seu enterro - ele morreu em 1983 - o cadáver de #Garrincha, simplesmente, teria desaparecido. Enterrado em um cemitério de Magé, na Baixada Fluminense, do Rio de Janeiro, o ex-colega de gramado de Pelé está envolvido em uma polêmica sobre onde os seus restos mortais foram parar. Uma das filhas do ex-jogador procurou o jornal Extra e contou toda a história, que comoveu muita gente. O jornal teria apurado as informações com o cemitério onde estaria enterrado o ex-atleta e também com a prefeitura da cidade.

Os dados acabaram se confirmando. No entanto, um neto apareceu e garante que estão todos acreditando em uma farsa.

Publicidade






Desaparecimento do corpo: Neto de Garrincha aparece e diz que filha do ex-jogador inventou farsa

Em entrevista ao site da revisa Veja, o neto do ex-jogador, Luiz Marques, conta que a filha do famoso teria inventado tudo isso e que ela só teria aparecido como herdeira do futebolista há pouco tempo. A prefeitura de Magé diz que perdeu parte da documentação sobre o enterro, mas que acredita que Garrincha continue enterrado no Cemitério de Raiz da Serra. O prefeito da cidade, Rafael Tubarão, chegou a dizer que bancaria o exame de exumação da celebridade. Ele queria fazer uma homenagem ao futebolista morto, quando toda a polêmica sobre o seu desaparecimento teria começado.

O neto de Garrincha, no entanto, garante que o sumiço dos ossos do avô não passam de uma mentira. Isso estaria abalando a família dele. Luiz define a situação como transtorno desnecessário.

Neto é contra exumação de corpo de Garrincha

O neto do atleta hoje trabalha em um projeto social voltado ao futebol. Mais de mil crianças são atendidas em uma comunidade do Rio de Janeiro. O herdeiro do ex-futebolista garante que tem recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com a situação e que ficou sabendo do caso apenas pela imprensa. Ele diz ter certeza que os ossos do avô continuam no mesmo lugar. Mesmo tendo sido um dos maiores nomes do esporte brasileiro, Garrincha foi enterrado em uma sepultura simples. Nela, o seu ano de morte está gravado de maneira errado. Há também o nome de uma criança morta na mesma sepultura. Ela seria parente do jogador.

Coveiro diz que ninguém mexeu no túmulo de ex-atleta



“Conversei com um coveiro que sempre morou ao lado do cemitério e ele me disse ter certeza de que ninguém mexeu na sepultura. Sem contar que é uma cidade pequena, todo mundo saberia", alega o neto do famoso jogador que integrou o time do Botafogo. Ele disse que o assunto exumação está sendo discutido pela família, mas que é contra a prática.

Fonte: Blasting News


Publicidade

MENTIRA! Grande farsa sobre corpo de Garrincha é revelada e todo mistério impressiona MENTIRA! Grande farsa sobre corpo de Garrincha é revelada e todo mistério impressiona Reviewed by Allyson Souza on 6/05/2017 12:16:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/