SUSTO! Bruna Marquezine tem atitude inesperada após romper com Neymar; fãs ficam sem chão



No domingo (25), o jogador foi prestigiar um evento e deu de cara com a sua ex-namorada, e a atitude da morena foi surreal; confira 

Na semana passada, o craque do Barcelona, Neymar Jr , anunciou que tinha se separado da atriz Bruna Marquezine. As pessoas ficaram bastante tristes com essa notícia e se manifestaram nas redes sociais. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes" anunciou o craque sobre a separação.

Publicidade


Apesar dos dois terem se separados, parece que o clima de amizade e paz ainda reina. No domingo (25), o jogador foi prestigiar um evento e deu de cara com a sua ex-namorada. Bruna Marquezine estava com os seus assessores e Neymar estava curtindo o evento. A morena abraçou e cumprimentou o jogador.

Em um vídeo gravado por um dos seguidores de Neymar, o craque aparece abraçando a assessora de Marquezine.

Mas, ao que tudo indica, os dois não querem mais nada um com o outro. Bruna e Neymar deixaram de se seguir no Instagram depois do término do namoro. A morena ainda apagou todas as fotos do craque da seleção brasileira da sua rede social. Neymar, contudo, ainda mantém as fotos da atriz em seu Instagram.

Os seguidores da morena questionaram a atriz sobre o seu comportamento e reclamaram bastante da atitude. Muitos internautas não entendem o porquê do "unfollow", já que eles comunicaram que continuam amigos: "Essas pessoas que segue e da unfollow e depois segue de volta estão parecendo a Bruna e o Neymar", disse uma internauta.

"A Bruna deu unfollow no Neymar e minha mãe: - ah, a 'Brunona véia' é das minhas!",escreveu outra.

Indireta de Neymar

O jogador foi convidado para participar de um show do marido de Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho. Como sempre, ele foi chamado para cantar algumas músicas no palco e a escolhida pelo craque foi "Tarde Demais", do grupo Raça Negra.

Muitos internautas acreditam que a escolha da música foi uma possível indireta a sua ex-namorada. Se isso for verdade, Neymar estaria dizendo que Bruna jogou o amor e os sonhos dele fora e que agora seria tarde demais para reatar o relacionamento.


Já a morena revelou que estava em outra vibe, ouvindo a música "Fake Love". Trechos da música dizem "eu tenho pessoas falsas demonstrando amor falso por mim, bem na minha cara".


Fonte: Blasting News


Publicidade

SUSTO! Bruna Marquezine tem atitude inesperada após romper com Neymar; fãs ficam sem chão SUSTO! Bruna Marquezine tem atitude inesperada após romper com Neymar; fãs ficam sem chão Reviewed by Allyson Souza on 6/27/2017 08:12:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/