TRISTEZA! Sandy abre o jogo e diz que se sente abalada em relação ao irmão



Em entrevista para a revista WOW, Sandy desabafou e disse algo que nenhum fã da dupla esperava; confira

Quem aí não sente falta da dupla Sandy e Junior, não é? Além de terem marcado a infância de muita gente, os irmãos ainda protagonizaram uma série e lançaram músicas incríveis.


Publicidade




Mas você sabia que a separação deles no mundo artístico também acabou afetando, de certa forma, a convivência entre os dois? Isso porque eles seguiram suas vidas e saíram de casa, construindo suas próprias famílias. 

E em entrevista à revista WOW, a cantora confessou que aquilo que mais sente falta no mundo é justamente ter mais tempo para passar com o irmão.



O que eu mais sinto saudade é da convivência maior com meu irmão. A gente convivia muito, né? Morávamos juntos, trabalhávamos juntos. E hoje a gente se vê de vez em quando, no final de semana, numa festinha, num momento social, num evento. E eu sinto muita saudade da convivência diária. Até de dividir o palco com ele, que era maravilhoso. E também das nossas férias na fazenda em família. Disso eu sinto bastante saudade, confessou a artista.

Assista o vídeo e entenda o que aconteceu 



Fonte: Folha Vitória 


Publicidade

TRISTEZA! Sandy abre o jogo e diz que se sente abalada em relação ao irmão TRISTEZA! Sandy abre o jogo e diz que se sente abalada em relação ao irmão Reviewed by Allyson Souza on 6/20/2017 09:38:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/