Após polêmicas, Silvio Santos promove Dudu Camargo e ele ganha novo programa no SBT


As notícias sobre o âncora do programa 'Primeiro Impacto', Dudu Camargo, não param. Após ser motivo de polêmicas envolvendo a apresentadora e atriz Maisa Silva, muito se falou de uma possível demissão ou afastamento do apresentador. Segundo a imprensa, a produção responsável pela parte jornalística do SBT, não estaria nada satisfeita com o tipo de atenção que Dudu estaria chamando para emissora.

José Ochiuso, responsável pelo departamento jornalístico teria tomado essa decisão, depois da participação do apresentador no programa "Panico na Band" do canal Bandeirantes. Ochiuso teria achado que as atitudes do jornalista eram vexaminosas e inadequadas.


Publicidade



O início dessa história se deu quando os dois apresentadores participaram do programa Silvio Santos. O animador da atração tentou juntar Dudu e Maisa numa brincadeira, sugerindo que os dois fossem namorados, a atriz se sentiu incomodada, dizendo coisas como, não querer ficar com alguém que em sua opinião é “engessado” e “não parecer ser de verdade”. Depois disso, Silvio Santos reuniu os dois novamente no palco, fez mais algumas brincadeiras, porém nesse encontro Maisa saiu chorando e seu pai ficou enfurecido, indo até mesmo tirar satisfações com Camargo.

Depois de toda essa polêmica, Dudu Camargo, fez participações em alguns programas como o de Sonia Abrão, “A Tarde é Sua” na Rede TV! , onde Sonia defendeu o rapaz e reprovou a atitude de Maisa, além de chocar todo mundo dando um selinho nele.

O Jovem jornalista também esteve na rádio Jovem Pan, na atração Pânico Na Rádio, onde sofreu críticas de Amanda Ramalho uma das integrantes do programa, porém recebeu apoio do restante do grupo presente. Já participando do show Pânico na Band da emissora Bandeirantes, o rapaz pegou mais pesado, apareceu sem camisa, cercado de mulheres, apresentando uma versão infame de seu telejornal, onde protagonizou uma cena com uma mulher nua, enquanto ela mostrava a previsão do tempo

Contudo, o dono da emissora, Silvio Santos não pensa o mesmo. De acordo com o TV Fama, Silvio teria convocado uma reunião no SBT, na qual teria não só decidido promover, mas também teria privilegiado Dudu Camargo com um programa de auditório.

Muito já se havia falado sobre Dudu ter sua própria atração, pela sua desenvoltura no jornal Primeiro Impacto, o animador Silvio Santos inclusive comentou isso na polêmica ocasião em que ocorreu a história com Maísa. “Estão dizendo que você está querendo o meu lugar, você quer ser animador de programas” comentou Silvio. “Muitas pessoas dizem que eu deveria apresentador de programas de auditório, por causa do meu jeito diferenciado, mas eu prefiro o telejornal, deixar as pessoas muito bem informadas. ” Dudu respondeu.



Fonte: Blasting News


Publicidade

Após polêmicas, Silvio Santos promove Dudu Camargo e ele ganha novo programa no SBT Após polêmicas, Silvio Santos promove Dudu Camargo e ele ganha novo programa no SBT Reviewed by Allyson Souza on 7/03/2017 08:53:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/