Bibi Perigosa: Juliana Paes e Fabiana Escobar se encontram no Fantástico


Neste domingo (9/7), o Fantástico promoveu um encontro entre uma personagem de A Força do Querer e sua inspiração da vida real. Fabiana Escobar é a Bibi Perigosa original e conheceu a atriz Juliana Paes, que a interpreta na trama.

Fabiana foi casada com o traficante Saulo da Rocinha, o Barão do Pó, que foi preso em 2008. Em 2014, ela escreveu um livro contando sua história durante os 14 anos que passou com o marido, o “Perigosa”. Na novela, a Bibi de Juliana Paes é casada com  Rubinho, e, tentando ajudá-lo, vai se enfiando no mundo do tráfico. Em certo ponto, ela será conhecida com “mãe do tráfico”.




Publicidade



A Bibi da vida real conta que teve uma boa reação à sua representação na telinha. “Assisto e me vejo. As pessoas que me conhecem ligam e falam que não conseguem nem enxergar a Juliana [Paes] ali pelo jeito, pela forma que ela reage. A intensidade dela parece muito comigo”, afirmou em entrevista ao UOL. No Fantástico, Fabiana explicou que “o dinheiro é maldito. Do cheiro dele até o final da história, não é legal. Dormir em paz é muito bom.”

Juliana contou na entrevista à Globo que já levou bronca no meio da rua por conta da personagem, que vai entrando no mundo do crime. “Eu também torço por uma redenção dela, mas espero ainda mais que essa história siga de exemplo, que a Bibi passe o recado de que não vale a pena”, afirmou.

Uma publicação compartilhada por Fabiana Escobar (@bibiperigosa) em



Fonte: Metropoles


Publicidade