GRAVE: Parto prematuro - Eliana vai retornar ao hospital em julho e parto é discutido



Eliana passa por um momento delicado na gravidez - devido a um descolamento de placenta -, mas tem recebido todos os cuidados necessários. Após receber uma alta temporária para descansar ao lado da família, a atriz vai retornar ao hospital em julho.

De acordo com a assessoria da apresentadora, apoiada nas redes sociais ao indicar o afastamento momentâneo de seu programa dominical para cuidar da segunda gestação, tudo segue como previsto. "A princípio, ela volta para o hospital para continuar o repouso com o acompanhamento médico mais próximo a partir da semana que vem", explica ao Purepeople a porta-voz.



Publicidade



A representante da mãe de Arthur, que recebeu uma declaração de amor de Eliana em postagem recente, indica também que o parto da segunda herdeira, Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, deve ser cesárea. "Todo esse cuidado imenso é para que o parto não seja extremamente prematuro. Ela acabou de entrar no sexto mês, está muito cedo ainda", pondera.

Substituída por Patrícia Abravanel no comando de seu semanal, Eliana, de 43 anos, contou que a nova gravidez era um desejo especial de seu primogênito. "Arthur pedia há um bom tempo. Quando eu contei que viria uma irmãzinha, ele ficou feliz e já falou sobre a cor do berço, quis participar da escolha do nome... Desde então, quando ele sai para a escola, me dá um beijo e faz um carinho na minha barriga dizendo 'tchau, bebê!'. A primeira vez que isso aconteceu, fiquei muito emocionada, mas segurei as lágrimas para ele não perceber. Achei um gesto carinhoso demais, além de superespontâneo", afirmou a artista ao "SBT em Revista".



Fonte: Purepeople
Publicidade

GRAVE: Parto prematuro - Eliana vai retornar ao hospital em julho e parto é discutido GRAVE: Parto prematuro - Eliana vai retornar ao hospital em julho e parto é discutido Reviewed by Allyson Souza on 7/03/2017 09:10:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/