Lázaro Ramos revela dificuldade em escrever autobiografia: “Tinha vergonha de compartilhar até com a Taís”


Lázaro Ramos confessou ao “Saia Justa”, do GNT, que teve dificuldades em contar sua história de vida para Taís Araújo, sua mulher e uma das apresentadoras do programa. O ator, que lança a autobiografia “Na Minha Pele”, também revelou que não queria escrever sobre sua trajetória.

“Eu não queria escrever uma autobiografia. Eu fiquei muito nervoso, porque não sabia como seria escutado. Eu tinha reações físicas, chorava. Era muito sincero, mas eu tinha vergonha de compartilhar, até com a Taís, as histórias de vida com a minha mãe”, disse, sobre um dos motes do livro.



Publicidade



O global ainda falou de um dos momentos da obra, quando teve medo de expor seu passado. “Eu não entendia por que minha mãe comprava só uma linguiça para colocar no feijão e repartir para todo mundo. É incrível como a gente tem vergonha dessas histórias. A Taís foi muito importante para mim nesse processo, pois eu pensava: ‘As pessoas vão me conhecer melhor e eu não quero'”, confessou.

Lázaro também ouviu de Pitty, que é da Bahia assim como ele, sua opinião sobre o livro. “Apesar de eu ser branca, a gente veio do mesmo lugar, eu me identifiquei com a linguagem, as palavras, mas principalmente com a história”, disse a roqueira

Fonte: RD1


Publicidade

Lázaro Ramos revela dificuldade em escrever autobiografia: “Tinha vergonha de compartilhar até com a Taís” Lázaro Ramos revela dificuldade em escrever autobiografia: “Tinha vergonha de compartilhar até com a Taís” Reviewed by Allyson Souza on 7/10/2017 09:00:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/