POLÊMICA: Lívia Andrade discute com colega de emissora e apresentadora não aguenta e passa mal

 

Parece que o clima nos bastidores do “Programa Silvio Santos”, vai de mal a pior. Dias antes em uma gravação para o programa, houve um desentendimento entre a atriz Maisa Silva e o apresentador Dudu Camargo. Agora as protagonistas do babado foram Lívia Andrade e Flor. As duas participam da bancada do “Jogo do Pontinho”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, as duas têm uma birra que vem de longa data. As meninas são fixas na bancada do programa, mas, elas estão sempre se galfinhando entre uma gravação e outra.
Mas as coisas saíram do controle na última gravação do programa, a briga entre as duas não foi nada legal.



Publicidade




De acordo com o jornalista, Flor chegou a passar mal e foi parar no ambulatório medico da emissora.
O bate-boca entre as duas teria começado após uma brincadeira do apresentador. Quando Silvio viu o que estava acontecendo, ele colocou mais lenha na fogueira e agravou a confusão no programa. Com todo o alvoroço, Flor teve uma crise nervosa e sentiu-se humilhada com toda a situação. Flor trabalha com Silvio Santos há muito tempo.

Mesmo com toda a confusão armada, parece que não chegou ao fim por ali. Lívia é conhecida por não ter papas na língua. Nesta quarta-feira (28), ela usou seu Instagram para mostrar que seu desentendimento com Flor não chegou ao fim. Ela postou uma imagem com todo o elenco do quadro “Jogo dos Pontinhos”, e no rosto de Flor, ela substituiu por uma cobra. Mas, a montagem feita por Lívia, foi apagada logo depois.

Não satisfeita, Lívia postou uma selfie e escreveu “hoje a gravação foi toda no babado e confusão!!! Aguardem.”

Lívia instigou a curiosidade de seus seguidores, ela já havia deixado no ar sobre a confusão de Maisa e Dudu e agora mais ela, “nossa, não perco esse domingo por nada”; “as coisas estão pegando fogo no SBT", “essa Flor é insuportável mesmo, não sei o que é, mais ela merece”, “esperando ansiosamente pelo domingo”, “conta aí Lívia, não nos mate de curiosidade”, “a coisa tá feia pro Silvio, mas ele adoraaa o babado”, disseram algumas pessoas.

Há rumores que a confusão foi pelo fato do apresentador ter defendido Dudu Camargo em seus últimos atos. Ele chegou a dizer que vetaria a veterana Maisa do programa, porque a atriz, não está aguentando a pressão do programa. Ele disse isso após Maisa deixar o palco em prantos.

E em seguida ele disse que Dudu tem um futuro promissor em qualquer emissora que ele for. “Futuramente, Dudu pode ter um programa de auditório só pra dele”, disse o apresentador.


Fonte: Blasting News


Publicidade

POLÊMICA: Lívia Andrade discute com colega de emissora e apresentadora não aguenta e passa mal POLÊMICA: Lívia Andrade discute com colega de emissora e apresentadora não aguenta e passa mal Reviewed by Allyson Souza on 7/03/2017 09:03:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/