Sônia Abrão detona Maytê Piragibe: "Aproveita a grana e vai se tratar"


Na última terça feira, Sônia Abrão comentou a final do Dancing Brasil, durante seu programa A Tarde é Sua e falou sobre as polêmicas que cercaram o resultado final do reality show comandado por Xuxa Meneghel.

Sônia comentou sobre Maytê ter sido a vencedora da final, e diz que boa parte do público pode ter ficado satisfeito com o resultado, afinal, elegeu a atriz. Porém os jurados não ficaram. A apresentadora ainda falou sobre o fato da morena ser uma das favoritas desde o início, até surgir alguns problemas nos bastidores, entre eles, 'pitis' por parte de Maytê.


Publicidade



Na opinião de Sônia Abrão, Jade Barbosa e seu parceiro, Lucas, eram a dupla que merecia ter ganhado o programa, pois foram os que tiveram o melhor rendimento a cada semana, e acredita que tenha ocorrido uma 'proteção' em cima de Maytê Piragibe. E ainda destaca ter achado o resultado injusto, principalmente pelo fato do segundo e terceiro lugar não levarem nada para casa.

Sônia enfatizou o fato da morena ter se jogado no chão, antes de Xuxa ter anunciado o resultado, o que fez o público acreditar que tudo teria sido armado, e acredita que a vitória de Maytê se deva ao carisma do seu coreógrafo, Paulo, e ainda criticou sua 'autuação', e sua arrogância por ter perdido a paciência com Xuxa no Programa do Porchat.

Nem só críticas foram os comentários de Sônia Abrão. A apresentadora elogiou o reality, principalmente sua produção e a condução de Xuxa, ao vivo. Por fim, a jornalista alfinetou Maytê: 'Aproveita a grana e vai se tratar um pouquinho, faz uma terapia...', sobre os comentários arrogantes que a atriz fez no Programa do Porchat.



Fonte: 1News


Publicidade

Sônia Abrão detona Maytê Piragibe: "Aproveita a grana e vai se tratar" Sônia Abrão detona Maytê Piragibe: "Aproveita a grana e vai se tratar" Reviewed by Allyson Souza on 7/03/2017 08:20:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/