TENSO! Biel pode ser deportado dos Estados Unidos em breve


Biel pode ter sérios problemas com a Justiça norte-americana se não regularizar a sua situação no país. O funkeiro, que está morando com a modelo Duda Castro nos Estados Unidos, tem 60 dias para voltar ao Brasil ou poderá ser extraditado.
 


Publicidade



O cantor foi morar em Los Angeles com visto de turista, que permite ao portador permanecer em solo americano por apenas seis meses. 

Para morar no país por mais tempo, ele precisa ter um visto de estudante ou tentar conseguir o green card para garantir a cidadania norte-americana. O problema é que o governo do presidente Donald Trump está cada vez mais rigoroso ao conceder vistos permanentes para imigrantes. Duda Castro já é naturalizada no país.

Na semana passada, Biel lançou um vídeo em que diz que vivia um personagem para fazer sucesso. Ele afirmou que agora está “tomando as rédeas” da própria vida e que decidiu adotar um novo nome artístico: “Gah”.



Fonte: RD1


Publicidade

TENSO! Biel pode ser deportado dos Estados Unidos em breve TENSO! Biel pode ser deportado dos Estados Unidos em breve Reviewed by Allyson Souza on 7/10/2017 09:11:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/