Aos 13 anos de idade, Mel Maia fala que vai colocar silicone: 'Quero crescer mais'

A atriz polemizou quando disse que, apesar de 'satisfeita' com seu corpo, pretende fazer algumas cirurgias mais à frente. 



A pequena atriz Mel Maia já pode ser considerada uma das grandes revelações da televisão brasileira nos últimos anos. Hoje, ela se trabalha no seriado 'A Cara do Pai'. 


Publicidade



Ela contracena com o grande humorista Leandro Hassum que tem ensinado bastantes coisas à pequena estrela. A pequena atriz deu uma resposta polêmica em uma entrevista para um site famoso. A menina tem apenas 13 anos de idade, no entanto, ela já tem uma cabeça bem mais avançada para a idade dela. Na entrevista, foram abordados diversos temas, entre eles, sobre possíveis relacionamentos e sobre cirurgias que ela tem vontade de fazer, no intuito de modificar o seu corpo.

Mel Maia não está satisfeita com o crescimento de seu corpo e diz que pode colocar silicone

Na entrevista realizada, a pequena celebridade disse que sente que seu corpo não evoluiu o bastante para sua idade, e quer crescer ainda mais.




Ela comenta o fato de que apenas houve o crescimento na sua idade, e que seu corpo não está acompanhando, comentando que a sua altura praticamente não mudou. Ela polemizou quando disse que, apesar de 'satisfeita' com seu corpo, pretende fazer algumas cirurgias mais à frente. A atriz diz que se seu corpo não acompanhar o seu crescimento, ela não vai ficar triste, pois pretende fazer algumas cirurgias em breve, caso isso não venha a 
acontecer.

A pequena atriz demonstra não ligar para opinião alheia e comenta que caso seus seios não cresçam o suficiente, ela tem o objetivo de colocar silicone em breve, o que acontece com muitas celebridades brasileiras, no entanto, para a idade de Mel, ainda não é indicado esse tipo de operação.



Se o leitor puder relembrar, essa não é a primeira vez que uma atriz mirim polemiza em relação a cirurgias.

Vale relembrar o caso de Larissa Manoela, que apareceu ainda pequena para todos na televisão, e hoje já é quase uma mulher. Ela se envolveu em uma polêmica quando alguns seguidores começaram a acusar de ter colocado silicone, algo que ela fez questão de desmentir, mas que não teria problema nenhum se tivesse feito a tal cirurgia.

A celebridade mirim ainda falou sobre relacionamentos e foi questionada se já havia tido algum namoradinho, ela disse que ainda não, pois não encontrou a pessoa certa ainda, ela fez questão de ressaltar que não vê nada demais de namorar na idade dela, ela ainda citou exemplos de colegas que têm a mesma idade e já namoram.

Ainda em relação a Mel, a menina comentou que seus pais não impediriam um futuro relacionamento, caso ela amasse alguém de verdade.


Fonte: Blasting News



Publicidade

Aos 13 anos de idade, Mel Maia fala que vai colocar silicone: 'Quero crescer mais' Aos 13 anos de idade, Mel Maia fala que vai colocar silicone: 'Quero crescer mais' Reviewed by Allyson Souza on 8/16/2017 01:36:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/