Após impasse, Evaristo Costa aciona Globo na justiça

Afastado da Globo desde o mês passado, quando confirmou que não renovaria seu contrato com a emissora porque precisava “descansar”, Evaristo Costa ainda não assinou os documentos de rescisão por um motivo grave. 


O jornalista não ficou satisfeito com o valor de rescisão oferecido pela Globo

Segundo o colunista Ricardo Feltrim, do “UOL”, o jornalista não entrou em acordo com a emissora quanto ao valor da verba que receberá e acionou um advogado trabalhista para negociar por ele.


Publicidade



De acordo com o colunista, Evaristo não ficou satisfeito com a quantia que a Globo lhe oferecer e por isso contratou o advogado para negociar em seu nome. Oficialmente, o contrato do jornalista termina apenas em outubro, e portanto ainda há a possibilidade de um acordo amistoso entre as duas partes. Vale lembrar que dos quase 20 anos em que o apresentador trabalhou na Globo, 14 deles teriam sido em regime de Pessoa Jurídica.

Enquanto seu advogado cuida da rescisão, Evaristo viajou para o Reino Unido no último final de semana, para encontrar sua família, que já estava lá. O jornalista e a mulher alugaram uma casa em Cambridge, onde Amália Stringhini vai estudar.



Fonte: Yahoo!



Publicidade