Atriz Juliana Paes estampa 'embalagem de maconha'

Personagem de Juliana Paes em novela vira 'nome de maconha' em favela do Rio. 



A personagem Bibi, vivida pela atriz Juliana Paes, 38, na novela “A Força do Querer”, está dando o que falar. Tanto é, que o nome da mulher que se tornou uma criminosa na trama das 21 horas da TV Globo virou estampa de pacotes de maconha vendidos em alguns locais do Rio de Janeiro.

Questionada pelo portal “UOL” sobre esse assunto, Juliana comentou que isso é o resultado da força da Bibi. 



Publicidade



“Acho que é um reflexo do sucesso da novela, do alcance, não vimos com humor e nem com alarde, mas sempre digo que novela não tem a função de educar, a questão primordial de uma novela é o entretenimento, mas se por acaso a gente consegue promover um debate, diálogo dentro de casa, ótimo”, declarou ela.



Por conta do trabalho, a famosa falou que passa mais tempo nas comunidades cariocas do que nos estúdios da emissora. “Estou totalmente ambientada, entro, tomo cafezinho na casa de um, já conheço as pessoas pelo nome. Troco de roupa na casa de outro, as pessoas me chamam para comer bolo, são pessoas calorosas e como estamos retratando a vida dela de maneira real, acho que estão gostando. Tenho um dia de estúdio e o resto são as externas na Tijuca, comunidade ou baile funk”, explicou.



Fonte: Yahoo! 



Publicidade

Atriz Juliana Paes estampa 'embalagem de maconha' Atriz Juliana Paes estampa 'embalagem de maconha' Reviewed by Allyson Souza on 8/17/2017 11:35:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/