Com raiva, Suzana Vieira reclama por não ter sido convidada para festa de Tatá Werneck

Nas redes sociais, Suzana não deixou barato, fez questão de reclamar e mandar um "recadinho" para Tatá.



Neste final de semana, rolou no Rio de Janeiro um festão de aniversário na casa da comediante Tatá Werneck, 34. Apesar da famosa ter chamado muitos convidados famosos, alguns artistas não gostaram de ficar de fora da comemoração.

Publicidade



A veterana Susana Vieira, 74 foi uma dessas e não deixou barato! Nas redes sociais, ela fez questão de reclamar e mandar um recadinho para Tatá. “Que pena que você não me convidou pro seu niver!”, disparou ela. “Eu teria adorado ir e (presumo) que teria adorado me ter junto a estas risadas! Beijos e felicidades!!!”, acrescentou a global.

David Brazil, 48, também se manifestou sobre não receber um convite da aniversariante. Os internautas brincaram com as alfinetadas dos famosos. “No meu aniversário eu te convido, Susana! Adoro você”, escreveu uma pessoa na web.



Fonte: Yahoo!


Publicidade

Com raiva, Suzana Vieira reclama por não ter sido convidada para festa de Tatá Werneck Com raiva, Suzana Vieira reclama por não ter sido convidada para festa de Tatá Werneck Reviewed by Allyson Souza on 8/15/2017 11:17:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/