Estudo finalmente revela qual o tamanho ideal do órgão masculino para as mulheres

Um estudo publicado na revista científica Plos One, descobriu que as mulheres preferem um órgão masculino ligeiramente maior do que a média.




Homens e mulheres tendem a falar muito sobre isso, mas, será que a ciência finalmente chegou a uma conclusão do tamanho ideal do órgão masculino? Uma nova pesquisa diz que sim. 





Publicidade



O tamanho ideal é de cerca de 15 centímetros de comprimento e 12 cm de circunferência. No entanto, o órgão masculino ideal é um pouco diferente, dependendo do período de relacionamento.

O estudo foi feito com 75 mulheres entre as idades de 18 e 65 anos de idade que são hetrossexuais. Cada mulher preencheu um questionário que perguntava sobre sua história de relações com investigações sobre o número de parceiros amorosos e se o tamanho do órgão masculino já foi decisivo em um rompimento passado.




O questionário também incluiu informações sobre o “atividade amorosa atual”, tais como taxas de orgasmo e status de relacionamento atual.

Para dar aos participantes uma visão dos diferentes tamanhos dos órgãos masculinos, pesquisadores da UCLA e da Universidade do Novo México criaram órgãos impressos em 3D para as mulheres escolherem. Depois de criar uma matriz de 100 possíveis tamanhos de órgãos masculinos, os pesquisadores estreitaram as opções para 33 opções de falo porque “tal conjunto poderia sobrecarregar os participantes.”



Os órgãos em 3D foram impressos em plástico azul, a fim de “minimizar pistas de preferências étnicas. Os modelos não incluíam as veias, testículos ou outros detalhes realistas. Os pesquisadores observaram que essas características não foram incluídas porque “as mulheres avaliaram fotos de rapazes como menos atraente do que os homens heterossexuais avaliavam fotos de mulheres”.

De acordo com essa pequena amostra, as mulheres preferem um órgão masculino maior para relacionamentos que não são sérios. Quando se trata de um caso de uma noite, as mulheres relataram que preferem um órgão masculino de aproximadamente 16 centímetros de comprimento com uma circunferência de 12 cm.

Para um parceiro de longo prazo, no entanto, as mulheres preferem um órgão masculino de 15 centímetros de comprimento e cerca de 10 centimetros de circunferência.

Em relacionamentos de longo prazo os homens tendem a ser mais conscientes dos pontos do corpo e do prazer da parceira, que pode ser uma razão pela qual as mulheres preferem um órgão masculino um pouco menores em relacionamentos de longo prazo. No final, o tamanho do órgão masculino não é tão importante quando você sabe o que está fazendo com ele.



Fonte: Fatos Desconhecidos 


Publicidade