Modelo famosa quer contratar uma profissional para transar com seu filho autista

Ela conta que a ideia surgiu de seu marido que sugeriu que eles contratassem uma mulher para o jovem.



A modelo inglesa Katie Price está causando polêmica após revelar que considera contratar uma profissional para o filho autista. Harvey tem 15 anos e sofre de diversos problemas de saúde e o plano seria presenteá-lo quando ele completasse 18 anos.



Publicidade



A revelação foi feita em um programa de TV Loose Women e Katie explicou que sua intenção é o bem estar do filho, mas que ainda está em dúvida. “Harvey está com 15 agora. É normal entrar na puberdade e experimentar coisas sozinho. É justo que ele passe por essa experiência?”.



Ela conta que a ideia surgiu de seu marido, Kieran Hayler, que sugeriu que eles contratassem uma mulher para o jovem. “Eu falei: ‘mas é o pequeno Harvey e eu não quero fazer isso’. O que eu devo fazer? Eu desisto ou deixo ele experimentar isso?”, disse a modelo.

A conversa entre o casal surgiu após eles saberem que a autora Kathy Lette declarou que gostaria de contratar uma mulher para seu filho autista Jules. Kathy também esteve no programa junto com o filho durante o debate e contou que antes que pudesse contratar uma garota, Jules conseguiu uma namorada.



Fonte: Yahoo! 


Publicidade

Modelo famosa quer contratar uma profissional para transar com seu filho autista Modelo famosa quer contratar uma profissional para transar com seu filho autista Reviewed by Allyson Souza on 8/10/2017 01:28:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/