Rapaz 'envelhece' 20 anos para se tornar um avô sarado

Aos 35 anos, Pawel se tornou um sucesso quando resolveu pintar os cabelos e barba de grisalho, o que lhe deu um visual de homem bem mais maduro. As fotos dele estão causando furor em toda a internet.




É comum depois de uma certa idade que alguns homens busquem driblar os efeitos do tempo para parecerem mais jovem. Mas no caso do polonês Pawel Ladziak, isso aconteceu exatamente ao contrário.





Publicidade



Aos 35 anos, Pawel se tornou um sucesso quando resolveu pintar os cabelos e barba de grisalho, o que lhe deu um visual de homem bem mais maduro. Ele teve a ideia de mudar o visual quando encontrou seu primeiro cabelo branco e a transformação não ficou só na descoloração dos fios.

Ele passou a praticar musculação e se tornou modelo e fisiculturista. Em apenas 4 meses, seu perfil do Instagram alcançou mais de 300 mil seguidores. Pawel acabou conquistando o título de Viking Polonês graças ao seu visual de “vovô sarado”. Confira a mudança na galeria.

Confira as fotos do vovô:
















Fonte: Yahoo!


Publicidade

Rapaz 'envelhece' 20 anos para se tornar um avô sarado Rapaz 'envelhece' 20 anos para se tornar um avô sarado Reviewed by Allyson Souza on 8/22/2017 01:16:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/