TRISTE! Pe. Fábio de Melo faz desabafo sobre doença: 'Me escondia debaixo da cama'

Emocionado, o religioso comentou que pensou em desistir da sua fé depois de uma crise. “Pensei: ‘Não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas'”, declarou ele.

Na noite deste domingo (20), o padre Fábio de Melo, 46, concedeu uma entrevista para o “Fantástico” e abriu o jogo sobre a síndrome do pânico que ele já enfrenta há algum tempo.





Publicidade



 “Eu estava pousando em Fortaleza no fim de julho. Estava bem, mas senti um sintoma semelhante ao que tive a dois anos atrás. Não tive vontade de sair do avião. Então peguei o medicamento, que já fica na bolsa, desci e entrei no hotel com sensação de desespero e mal estar. Quando cheguei na segunda em casa, eu desabei. Me escondia debaixo da cama, tamanho era o pavor que eu sentia“, completou.

“Teve um dia que meu desespero estava tão grande que eu não queria falar com outra pessoa sem ser minha mãe. Eu sou o Padre Fábio de Melo, mas eu continuo sendo o Fabinho da minha mãe”, disse o sacerdote na TV. “Eu pensava que não queria mais ser padre. Tenho que pensar o tempo todo que eu vou dar conta”, explicou Fábio de Melo que ainda garantiu estar melhor. “Estou bem melhor, graças a Deus. Medicado e vivendo um processo de recuperação diária. Sei que é por causa da química que já está em mim. O próximo passo é a análise. Não posso parar porque parar hoje é deixar a síndrome do pânico tomar conta de mim“, finalizou.



Fonte: Yahoo!


Publicidade

TRISTE! Pe. Fábio de Melo faz desabafo sobre doença: 'Me escondia debaixo da cama' TRISTE! Pe. Fábio de Melo faz desabafo sobre doença: 'Me escondia debaixo da cama' Reviewed by Allyson Souza on 8/21/2017 01:53:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/