Bebê de três meses é esfaqueado por causa do celular

Desesperada, Debora que é mãe do bebê voltou para casa e pediu socorro aos parentes, que as levaram ao pronto-socorro.

Uma mulher e sua filha de apenas três meses foram feridas por um criminoso durante um assalto em Bauru, no interior paulista.



Em nenhum momento a vítima reagiu e chegou a dar dinheiro ao assaltante, mas isso não foi o bastante para evitar a agressão, porque o bandido queria o celular da vítima e ela não estava com ele naquele momento.

Publicidade



De acordo com informações do G1, Débora Ricci seguia com o bebê para um supermercado quando dois homens em uma moto passaram por elas. O garupa, então, desceu e armado com uma faca, exigiu dinheiro e o celular.

“Eu entreguei o dinheiro para ele e disse que não tinha mais nada, mas ele insistiu, não sei se ele achava que eu tinha escondido o celular entre a bebê e eu, ele ficou dizendo que eu não tinha só isso e pediu o celular”, disse ao G1.

Mesmo entregando R$ 50 reais ao criminoso, ele feriu a dona de casa e a filha com a faca. Desesperada, Debora voltou para casa e pediu socorro aos parentes, que as levaram ao pronto-socorro.

Ela levou quatro pontos e a bebê levou três em um dos braços. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.



Fonte: Yahoo!


Publicidade

Bebê de três meses é esfaqueado por causa do celular Bebê de três meses é esfaqueado por causa do celular Reviewed by Allyson Souza on 9/20/2017 09:50:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/