Claudia Raia diz que foi muito difícil realizar seu primeiro ensaio nu

A atriz contou em entrevista o quão dramático foi o seu primeiro ensaio nu; confira

Claudia ainda usava o nome artístico Maria Claudia quando recebeu o convite, aos 17 anos – o ensaio pôde ser feito ao ser emancipada por sua mãe, Odete Raia. 



Na época (1984), ela fazia sucesso nos palcos do teatro com o musical Chorus Line, e o processo para ficar nua na frente das câmeras não foi tão fácil.

Publicidade



“O J.R. Duran era o fotógrafo, e viajamos para as dunas de Natal. Chegando lá, ele pediu para eu tirar a parte de cima da roupa, mas tive uma crise de choro e me desesperei. Não consegui me despir de jeito nenhum. Ficamos três dias, o Duran com a maior paciência do mundo. Eu não estava confortável, só que tinha assinado um contrato, tinha que fazer.

Foi quando a produtora Dulce Pickersgill teve a ideia de me levar para um estúdio de dança, onde eu teria mais desprendimento. 

Ela disse: ‘Lá a Claudia vai dançando, suando e tirando a roupa sem nem perceber’. E assim foi. Me senti à vontade e consegui fazer meu primeiro ensaio”, disse Claudia Raia na edição de aniversário da revista Playboy.



Fonte: Observatório de Televisão


Publicidade

Claudia Raia diz que foi muito difícil realizar seu primeiro ensaio nu Claudia Raia diz que foi muito difícil realizar seu primeiro ensaio nu Reviewed by Allyson Souza on 9/30/2017 12:17:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/