GENIAL! Pai de 5 meninas viraliza com ‘regras’ para sair com as filhas

Ele e a esposa, Natasha, têm meninas de 6 a 16 anos. O pai teve essa reação após ouvir colegas de trabalho falando sobre intimidar garotos que saíram com suas filhas.



Você já deve ter visto ou ouvido falar de listas de regras que alguns pais fazem para afugentar ou botar medo em pretendentes das filhas, certo?







Publicidade



O escritor J. Warren Welch, do Tennessee, Estados Unidos, está fazendo sucesso ao inverter esse jogo.

Este pai viralizou ao postar ‘suas regras’ para quem quisesse sair com as filhas -Carmen, Ashton, Laney, Jade e Darcy- hoje ou no futuro, já que algumas delas ainda são crianças.

"Você terá quer perguntar a elas quais são as regras”, inicia Welch o post que até agora teve mais de 20 mil compartilhamentos e 3.300 curtidas.

"Eu entendo a mentalidade. Sou um pai muito protetor. Mas me sensibilizei, porque muitas dessas frases tinham algo de misoginia nelas", disse.

Welch contou que realmente tenta garantir que suas filhas se tornem as melhores pessoas que podem ser.

"Estamos tentando criá-las para que saibam e sejam quem elas querem ser, e fazer o que as deixe felizes. Eu não consigo construir uma imagem do que a vida das minhas filhas deveria ser”, afirma.



Veja a tradução da carta:

"Você terá quer perguntar a elas quais são as regras. Não criei minhas pequenas meninas para que elas sejam o tipo de mulher que precisa do pai agindo como um possessivo assustador para que sejam tratadas com respeito. Você irá respeitá-las e se não respeitar, prometo que elas não vão precisar da minha ajuda para colocar você de volta ao seu lugar. Boa sorte, docinho."



Fonte: Catraca Livre 


Publicidade

GENIAL! Pai de 5 meninas viraliza com ‘regras’ para sair com as filhas GENIAL! Pai de 5 meninas viraliza com ‘regras’ para sair com as filhas Reviewed by Allyson Souza on 9/08/2017 03:23:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/