Inventada as pílulas que transformam pum em cheiro de rosas e chocolate

As pílulas são encontradas no site pilulepet e ele garante que mesmo se não funcionar para você, com certeza renderá boas gargalhadas.



Depois de vários anos de testes, começaram a ser comercializadas como suplemento alimentar pílulas que transformam o cheiro do pum.


Publicidade



Nos primeiros testes, cientistas desenvolveram o cheiro de rosas e, agora, de chocolate. Até agora, porém, ainda há muita gente que duvide da eficácia.

Para tentar dar um pouco mais de tranquilidade (e liberdade) aos gaseificados de plantão, o artista francês Christopher Poincheval uniu-se a jornalistas e criou o que pode ser o fim da flatulência malcheirosa e o princípio de uma nova era em que soltar pum será mais do que aceito.

O simpático senhor criou uma pílula feita com ingredientes naturais como erva doce e mirtilo, que facilitam a digestão, diminuem a formação de gases e transformam o cheiro desagradável do temido 'peido' em aroma de rosas.

A ideia aparentemente maluca tem feito muito sucesso seja para pregar peças em amigos ou para resolver de fato um problema incômodo. A sacada veio durante um jantar com amigos em que Poincheval sofreu com o ataque semi letal de um 'pum' amigo.



Cada vidro com 60 pílulas custa 9,99 euros (cerca de R$ 31) . E como se não bastasse o comprador ainda pode escolher o perfume entre rosas, chocolate, violeta e uma opção especial para acabar com a fedentina dos gases caninos.

Ele afirma que os comprimidos ficaram muito famosos e a venda supera suas expectativas. “Eu tenho diversos tipos de clientes“, disse ele. “Alguns compram as pílulas porque têm problemas com flatulência, e alguns compram-nas como forma de brincadeira para enviar aos seus amigos.



Fonte: Catraca


Publicidade

Inventada as pílulas que transformam pum em cheiro de rosas e chocolate Inventada as pílulas que transformam pum em cheiro de rosas e chocolate Reviewed by Allyson Souza on 9/08/2017 03:34:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/