Perdeu a humildade? Marília Mendonça causa irritação geral nos bastidores do Salvador Fest

A cantora causou irritação na maioria dos jornalistas que cobriram o Salvador Fest 2017, realizado neste domingo

Famosa pelo hit "Eu sei de cor", Marília fez várias restrições à imprensa durante o evento, realizado no Parque de Exposições da capital baiana.

Primeiro, como sempre, ela não quis dar coletiva. Para efeito de comparação, Ivete Sangalo (grávida gêmeos e com muito mais fama e anos de estrada que Marília), foi humildemente de roupão conversar com os jornalistas na sala de imprensa.



Na saída do show, um repórter reclamou de ter sido empurrado por um segurança quando tentava registrar a passagem dela pelo backstage. “Eu não fiz nada. Só foi tirar uma foto e ele já saiu empurrando”, contou ao site RD1.

Publicidade



Depois, a moça deu um chá de cadeira geral. O Salvador Fest é um evento com muitos artistas e ficar esperando na porta de um camarim significa perder pautas. O site RD1 desistiu de entrevistá-la após 45 minutos de espera. Mas outros profissionais permaneceram no local.

Após muita espera e expectativa, ela mandou a assessoria avisar que só iria falar com televisão e rádio. Equipes de web e impresso foram autorizadas apenas a tirar fotos (e algumas até foram barradas).

“Antes de ser famosa, ela atendia todo mundo”, disse uma repórter. “Ela faz isso porque a imprensa fica dando cartaz para ela…”, completou outro. E teve fã que também não conseguiu tirar foto com a sertaneja, que dizia estar “suada”.



Fonte: Rd1


Publicidade

Perdeu a humildade? Marília Mendonça causa irritação geral nos bastidores do Salvador Fest Perdeu a humildade? Marília Mendonça causa irritação geral nos bastidores do Salvador Fest Reviewed by Allyson Souza on 9/25/2017 02:09:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/