Quebra de silêncio! Filhos de Marcelo Rezende desabafam sobre o pai e sua namorada

Sobre a herança, Diego e Patrícia negaram a existência de um testamento e a informação de que Marcelo teria deixado os carros para Luciana. 

Os filhos de Marcelo Rezende quebraram o silêncio sobre a relação deles com Luciana Lacerda, em entrevista exclusiva ao “Conexão Repórter” (SBT), na noite deste domingo (24). Os filhos Diego Esteves e Patrícia Adriessen recordaram a relação com o pai, sua vida, os momentos mais marcantes e sua morte.

Diego Esteves e Patrícia Adriessen recordam a relação com o pai, sua vida, os momentos mais marcantes e sua morte.

“Acho que ele começou a namorá-la um pouco antes da doença dele. Eles se conheceram e ela ficou do lado dele”, afirmou Patrícia. “O meu pai também era uma pessoa que não ficava sozinho. Sempre precisava ter uma mulher do lado, né? Lógico, como mulher e namorada, mas também sempre precisou de uma mãe que cuidasse dele”, completou Diego.

Publicidade



O rapaz concorda com a afirmação de que Luciana amava Rezende. Já Patrícia diz que “não sabe dizer”. “Eu não sei te dizer isso. Sei que ele tinha um carinho por ela muito grande, porque a conheci uma vez quando estive aqui e depois não vi mais. Vi pela internet que ela gostava muito dele e que eles se gostavam muito. Só que não sei se meu pai amava ela, porque não assisti isso”.

A dupla afirmou que há muitas mentiras circulando pela imprensa, inclusive os boatos de que a família é inimiga de Luciana. “Somos muito agradecidos. Ela se dedicou à ele o carinho dela para ele era muito importante nesse momento”, disse Diego.

A família confirmou que trocou a fechadura da casa de Rezende por orientação de terceiros, já que ninguém sabia quem efetivamente tinha as chaves do imóvel. “Foi só depois da morte dele. Nós não sabíamos quem tinha a chave de casa e quem não tinha. […] Não foi por causa da Luciana, foi por precaução, como fazem a maioria das pessoas”, afirmou.

Ele negou que Luciana tenha sido expulsa da casa de Marcelo e que apagaram as fotos dela do Instagram. “Se a gente apagasse as fotos, iríamos apagar todas as fotos. Tem foto dela com ele. A única coisa que fizemos com o Instagram dele foi postar fotos em homenagem ao nossos pais […] Eu comuniquei à ela a morte do meu pai”.

Sobre a herança, Diego e Patrícia negaram a existência de um testamento e a informação de que Marcelo teria deixado os carros para Luciana. “Só tem essa casa e os carros dele. […] Tem muita mentira. O testamento, os carros, a briga com a Luciana e que a gente não deixou ela entrar no velório… […] Dois dias antes de o meu pai falecer, tive uma conversa com ela pelo WhatsApp às 4 horas da manhã”, esclareceu Diego.



Fonte: Rd1


Publicidade

Quebra de silêncio! Filhos de Marcelo Rezende desabafam sobre o pai e sua namorada Quebra de silêncio! Filhos de Marcelo Rezende desabafam sobre o pai e sua namorada Reviewed by Allyson Souza on 9/25/2017 02:16:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/