VIROU NOTÍCIA! Garotinha de 5 anos dá uma resposta épica ao ser chamada de gorda

“As crianças não nascem com ódio dentro delas. Elas prendem as palavras nos ambientes que frequentam e nas coisas que veem e ouvem." Disse a mãe da menina



Muitos pais se preocupam com as maldades que os filhos podem ouvir dos coleguinhas. Mas Allison Kimmey, mãe da pequena Cambelle, não precisa, pois com apenas 5 anos a menina sabe como se defender.


Publicidade



Cambelle foi chamada de gorda por outra garota e na mesma hora respondeu. “Eu não sou gorda, eu tenho gordura e todo mundo tem gordura”. Ao contar para a mãe a história, a menina explicou que “disse a ela que tudo bem ter gordura”. O melhor é que a ‘agressora’ ao invés de seguir com a discussão, apenas respondeu: “ah, tá bom”.

A menina repetiu a lição que aprendeu com a mãe em junho, quando a chamou de gorda. “Minha filha me chamou de gorda hoje. Ela ficou chateada que os mandei sair da piscina e disse ao irmão que a mamãe é gorda. Chamei ela para ter uma conversa e disse: ‘a verdade é que eu não sou gorda, ninguém é gordo. Não é uma coisa que você seja, mas eu TENHO gordura, todos temos. Isso protege nossos músculos e ossos e mantém nosso corpo, nos fornecendo energia”, contou em um post no Instagram.

Allison continua dizendo que ensinou os filhos que algumas pessoas têm mais gordura que outras, mas ninguém é melhor ou pior por causa disso. “As crianças não nascem com ódio dentro delas. Elas prendem as palavras nos ambientes que frequentam e nas coisas que veem e ouvem. Não posso preparar minha filha para todas as situações da vida, mas posso ajudá-la a ser uma voz da compaixão, humildade e amor”, completou.



Fonte: Yahoo!


Publicidade

VIROU NOTÍCIA! Garotinha de 5 anos dá uma resposta épica ao ser chamada de gorda VIROU NOTÍCIA! Garotinha de 5 anos dá uma resposta épica ao ser chamada de gorda Reviewed by Allyson Souza on 9/01/2017 11:15:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/