6,3 milhões de dólares foi o preço que custou este casamento

A cerimônia aconteceu no Palácio de Blenheim, perto da cidade de Oxford, na Inglaterra, e o local é o único que pode ser considerado palácio além de Buckingham. 

Casamento é uma das ocasiões onde mais gasta-se dinheiro e quando se é rico, pode ter certeza que os gastos são ainda maiores. 



O nigeriano Folarin Alakija é a prova disso e seu casamento com a modelo Nazanin Jafarian Ghaissarifar custou 6,3 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões).


Publicidade



Folarin é filho da bilionária Folorunso Alakija, vice-presidente de uma companhia de petróleo e gás na Nigéria e uma das mulheres mais ricas do mundo, com patrimônio estimado em 1.68 bilhões de dólares segundo a Forbes.



Uma estrutura de vidro foi erguida no jardim da propriedade e decorada com rosas e orquídeas em arranjos feitos pelo famoso florista Jeff Leatham.



O menu do jantar contou com pratos como ovos de pato, foie gras e galinha d’angola e o bolo da festa tinha a impressionante medida de 3,6 metros de altura. Dois vestidos foram usados pela noiva, sendo um durante a cerimônia e outro na recepção dos convidados. 

Para finalizar, o cantor Robin Thicke fez uma apresentação, o que aumentou ainda mais o orçamento final. Confira algumas imagens













Fonte: Yahoo!


Publicidade

6,3 milhões de dólares foi o preço que custou este casamento 6,3 milhões de dólares foi o preço que custou este casamento Reviewed by Allyson Souza on 10/02/2017 04:52:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/