Garota fotografa homens que a assediaram na rua e o resultado é perturbador

Você teria a coragem desta garota? As fotos que ela fez dos agressores estão chocando o mundo



O assédio contra a mulher ainda é, infelizmente, uma realidade. A maioria delas não pode andar tranquilamente na rua sem ser assediada por homens que não desconhecem o significado da palavra respeito.


Uma jovem de Amsterdã resolveu tomar uma atitude para alertar o quanto isso precisa mudar. Noa Jansma tem 20 anos e ao longo de todo o mês de setembro, ela resolveu tirar selfies com os homens que mexeram com ela nas ruas e publicar em um perfil no Instagram.



Publicidade



Na legenda de cada imagem, Noa reproduz a frase dita pelos assediadores, o que torna as imagens ainda mais perturbadoras. O pior disso é ver a expressão no rosto de cada um deles, a maioria com um sorriso satisfeito como se estivessem fazendo algo normal.

Assista a matéria em vídeo 



A partir de 1 de janeiro de 2018, mexer com mulheres na rua na Holanda resultará em punição por lei e os infratores terão que pagar uma multa de 190 euros (cerca de R$ 703). Enquanto isso no Brasil, o assédio contra a mulher segue de forma ainda mais violenta, como nos casos em que os agressores chegaram a ejacular nas vítimas em pleno transporte público. Um cenário degradante que precisa com urgência ser combatido.


Confira as fotos que a garota fez dos agressores 











Fonte: Yahoo! 


Publicidade

Garota fotografa homens que a assediaram na rua e o resultado é perturbador Garota fotografa homens que a assediaram na rua e o resultado é perturbador Reviewed by Allyson Souza on 10/13/2017 12:49:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/