Marido de confeiteira morre e cliente invade velório pra cobrar doces não entregues

A cliente decidiu entrar filmando e afirmando que não tinha nada a ver com a morte do homem e que queria os seus doces até que foi surrada pela prima da viúva. 



Publicidade





Familiares de uma confeiteira passaram por uma situação inimaginável. A mulher estava velando o marido que acabara de falecer quando uma cliente revoltada invadiu a cerimônia de despedida e começou a cobrar os doces que havia encomendado para a festa do filho. Ainda conforme testemunhas, a cliente afirmava que a confeiteira estava estragando o momento feliz da criança. 


Logo após a mulher invadir o velório, uma prima da confeiteira ficou irritada e começou a surrar a cliente. A víúva, ainda abalada com a morte do marido, afirmou que apenas pediu para a mulher passar no velório para buscar o dinheiro. No entanto, a cliente decidiu entrar filmando e afirmando que não tinha nada a ver com a morte do homem e que queria os seus doces. 

A confeiteira concordou em devolver os R$ 200 acertados, mas a cliente queria R$ 280, que seria o valor de um pacote de doces em outro estabelecimento. Não satisfeita em não conseguir a quantia a mais, a cliente invadiu o funeral ainda afirmando que iria processar a confeiteira.

O video abaixo mostra o momento que a prima da confeiteira se revolta e parte para cima da cliente. Após o ocorrido, a doceira abriu um boletim de ocorrência. Nas redes sociais, familiares mostraram-se indignados com o fato. Já a cliente, apagou tudo que havia escrito contra a confeiteira.








Créditos: topmidianews
Publicidade


Marido de confeiteira morre e cliente invade velório pra cobrar doces não entregues Marido de confeiteira morre e cliente invade velório pra cobrar doces não entregues Reviewed by Lincoln Ramos on 10/27/2017 10:18:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/