Menina de 9 anos morre depois que mulher de 150 quilos senta sobre ela

Veronica contou aos policiais que se sentou sobre Dericka como punição “porque ela estava fora de controle”.



Uma mulher de 150 quilos foi acusada de matar uma menina de 9 anos ao sentar-se sobre ela como forma de castigo. O caso aconteceu na Flórida.

Veronica Green Posey, de 64 anos, foi presa e acusada de homicídio e crueldade contra um menor, informou “The Pensacola News Journal”. Segundo a polícia, a vítima era prima da mulher.


Publicidade



Veronica contou aos policiais que se sentou sobre Dericka Lindsay como punição “porque ela estava fora de controle”.

O relatório da polícia diz que, durante o incidente, a menina disse a Veronica e aos pais, que também estavam em casa naquele momento, que não conseguia respirar. Quando a mulher se levantou, a criança já não estava consciente.

As autoridades dizem que Veronica chamou de serviços de emergência e tentou, sem sucesso, ressuscitar a Dericka.

O relatório de prisão diz que os pais da garota, Grace Joan Smith e James Edmund Smith, são acusados de negligência com menor.

Grace Smith chamou Veronica, que é sua sobrinha, para ir à sua casa ajudá-la a disciplinar a criança, de acordo com o relatório. Ela contou aos investigadores que Veronica atingiu Dericka com uma régua e um tubo de metal antes de se sentar sobre ela.

Já James Smith disse aos investigadores que Veronica sentou-se sobre a menina por alguns minutos antes de ela reclamar que não podia respirar e que se levantou somente dois minutos depois disso.



Fonte: Yahoo!


Publicidade

Menina de 9 anos morre depois que mulher de 150 quilos senta sobre ela Menina de 9 anos morre depois que mulher de 150 quilos senta sobre ela Reviewed by Allyson Souza on 10/19/2017 02:10:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/