GRAVE! Guardas permitem que candidatos do ENEM acessem escola, após fechamento dos portões


Em um suposto vídeo publicado no youtube, é possível ver quando os guardas fecham o portão da escola, mas logo após, graças a pedidos de outras pessoas, continuam permitindo que outros candidatos acessem o local sem nenhuma penalidade. 

Imagem do momento em que o guarda fecha o portão, mas continua permitindo que outros candidatos entrassem graças a suplica do público do lado de fora. 

Uma das principais exigências do MEC, Ministério da edução  é que todos os candidatos estejam dentro do local de prova no horário exato do fechamento do portão, caso contrário serão desclassificados. 

Publicidade



Todos os portões foram abertos às 12h, horário de Brasília e fechados impreterivelmente às 13h. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.

As imagens mostram o momento, assista


Arraste o vídeo para o momento 2:59

Infelizmente, alguns candidatos foram beneficiados com a atitude dos guardas enquanto outros candidatos em diversas partes do país, não tiveram a mesma "sorte". 

Repórteres do Canal Globo News ainda flagraram uma escola do Recife permanecendo com os portões abertos após as 13h, felizmente com nenhum aluno atrasado como pode ser visto no vídeo abaixo. 

Assista


Arraste o vídeo para o momento 3:33








Publicidade

GRAVE! Guardas permitem que candidatos do ENEM acessem escola, após fechamento dos portões GRAVE! Guardas permitem que candidatos do ENEM acessem escola, após fechamento dos portões Reviewed by Allyson Souza on 11/06/2017 01:25:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/