Não há mais risco de ficar cega: Cláudia Rodrigues tem melhora.



Diagnosticada com uma infecção nos olhos causada pelo vírus da Herpes Zoster, a atriz Cláudia Rodrigues enfrentou o risco de ficar cega nos últimos dias. Agora, fora de perigo, segue internada sem previsão de alta por ainda apresentar baixa na imunidade. Desde o ano 2000, a eterna “A Diarista” sofre de esclerose múltipla e experimenta diversos tratamentos.


A atriz Claudia Rodrigues corre o risco de ficar cega. Ela está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 16 de novembro. A informação sobre o estado de saúde foi divulgada pelo jornal ‘Agora São Paulo’. Segundo a publicação, Claudia Rodrigues sofreu uma infecção nos olhos, ocasionada pelo vírus da herpes. 


Devido ao problema, Claudia Rodrigues tem chances reais de perder a visão. Por outro lado, ainda segundo o jornal, a atriz está consciente e tem conversado normalmente. A reportagem afirmou, também, que Claudia Rodrigues está em uma área isolada da clínica devido à sua baixa imunidade. A expectativa é que ela fique internada pelo menos até o fim de 2017.