"Tem que ter estômago e ser forte para aguentar" Ex apresentadoras do SBT falam sobre Silvio Santos

Quando perguntada sobre as loucuras de Silvio Santos, ambas resgataram histórias que mostram um Silvio que pouca gente conhece. 




Mariane Dombrova fez sucesso na década de 90 em uma passagem rápida pelo SBT. Jackeline Petkovic foi símbolo do público infanto-juvenil nos anos 2000 na mesma emissora. 

Publicidade



Na noite desta quinta-feira, elas sentaram juntas no sofá do ‘Programa do Porchat’ e não faltaram críticas a ao ex-patrão.

Quando perguntada sobre as loucuras de Silvio Santos, ambas resgataram histórias que mostram um Silvio que pouca gente conhece. “Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira”, afirma Mariane, que completa:Tem que ter estômago e ser forte para aguentar”

Jackline foi um pouco mais discreta e não chegou a falar sobre a personalidade do chefe, mas deixou claro que as condições de trabalho não eram as melhores: “o programa tinha 2 mil de verba por mês. A gente fazia milagre, tinha que usar a imaginação, ser criativo”

Assista um trecho da programa, onde as ex apresentadoras rasgam o verbo sobre os bastidores do SBT 





Fonte: Yahoo! 


Publicidade

"Tem que ter estômago e ser forte para aguentar" Ex apresentadoras do SBT falam sobre Silvio Santos "Tem que ter estômago e ser forte para aguentar" Ex apresentadoras do SBT falam sobre Silvio Santos Reviewed by Allyson Souza on 11/03/2017 07:58:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/