ADEUS A GUGU! Apresentador está fora da Record




Um dos maiores animadores de televisão do Brasil, Gugu Liberato está deixando a Record pela segunda vez. Ele, que vinha atuando em forma de parceria com o canal há dois anos, recusou nova proposta da emissora, que não estava satisfeita com os resultados de seu programa às quartas.


De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a Record informou a Gugu que não estava interessada em seu atual programa na grade para 2018. A emissora, no entanto, ofereceu uma proposta para que ele permanecesse: a opção de transformá-lo em apresentador de reality-show.

Fonte: Tv foco






Publicidade



Acostumado a comandar o mesmo formato de atração há décadas, Gugu não gostou nem um pouco da proposta. Ele não aceita se tornar mais um apresentador de formato pronto, como aconteceu com Xuxa e Marcos Mion, que perderam seus programas para comandarem realitys.

Vale lembrar que, dessa vez, não cabe à Record pagar uma multa milionária ao apresentador, como ocorreu em 2013. Agora o acordo entre as partes é em formato de parceria, e mais seguro: de um ano. Gugu não entende a decisão da Record, já que garante que seu programa é lucrativo.


RECORD SURPREENDE E DEMITE EQUIPE DE GUGU


Primeiramente, o canal de Edir Macedo anunciou que o Dancing Brasil sai das noites de segunda-feira e terá sua terceira temporada exibida às quartas-feiras, ocupando a vaga que é de Gugu desde sua volta à Record, em fevereiro de 2015.

Na sequência, surgiram notícias de que a emissora quer que o apresentador assuma um formato, assim como a Xuxa fez com a competição de dança, mas recebeu uma resposta negativa de Gugu. Agora, a Record acaba de demitir toda a equipe do programa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as rescisões ainda estão acontecendo. Dessa forma, só sobrou o próprio animador, que só deve permanecer no canal caso aceite a proposta da Record. É visível dentro do canal que a alta cúpula não quer mais seu auditório que traz entrevistas com famosos e acumula a pior audiência desde que entrou no ar. E também, que seja em outro dia da semana.






Publicidade